Share Button

Divulgação

A guerra contra jogadores que utilizam cheats (programas de trapaça) continua, e de acordo com comunicado feito no Reddit, a Respawn Entertainment baniu mais de 770 mil jogadores trapaceiros da versão PC de Apex Legends.

Temos trabalhado em estreita colaboração com os principais especialistas da EA, incluindo: Segurança e Fraude da EA, as equipes da Origin, nossos colegas desenvolvedores da DICE, FIFA e Capital Games, além do programa Easy-Anti-Cheat (EAC)“, escreveu o gerente de comunidade da Respawn, Jay Frechette.

A recentemente adicionada ferramenta de relatórios no jogo teve um grande impacto na descoberta de novas trapaças, incluindo trapaças anteriormente indetectáveis ​​que agora estão sendo encontradas automaticamente via EAC“.

Além disso, também foi divulgado que foram bloqueadas mais de 300 mil criações de contas e que foram banidas mais de 4 mil contas de vendedores de cheats (spammers) nos últimos 20 dias, reduzindo assim em mais da metade a atuação dos transgressores.

A Respawn também enfatizou seu compromisso de erradicar os trapaceiros. “Nós levamos a trapaça em Apex muito a sério e temos uma grande quantidade de recursos lidando com isso de uma variedade de ângulos. É uma guerra constante com os trapaceiros que continuaremos a lutar“.

Apex Legends está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC.