Share Button

Embora a Ready at Dawn tenha lançado recentemente o jogo Deformers para PS4, Xbox One e PC, o último momento onde ela chamou verdadeiramente a atenção da mídia e jogadores foi quando lançou The Order: 1886 para o console da Sony.

Durante uma entrevista, o diretor criativo da Ready at Dawn, Ru Weerasuriya, confirmou o interesse no PS4 Pro, Scorpio e Switch.

“Sempre que uma plataforma é lançada, nós sempre sentimos que há alguma coisa realmente legal que pode ser feita com ela – um grande avanço gráfico, um grande avanço tecnológico, uma nova forma de interagir nos jogos como a RV faz,” disse ele ao site GI.biz. “Com o Switch, acredito ser a mesma coisa. Nós o vimos e vemos o mercado que ele está meio que querendo realmente agarrar, expandir e também construir. Eu definitivamente lhe diria que, sim, internamente no estúdio há muito interesse pelo Switch.”

“Eu acho que o Scorpio é na verdade muito legal. Estou feliz a mudança [nas iterações de console]…eu acho que é interessante ver como os próximos ciclos irão se sair, não apenas o Scorpio mas o PS4 Pro vindo no jogada. O que a Sony fará a seguir? Quando as plataformas irão tornar-se quase singulares na maneira que funcionam ou até mesmo desaparecerem onde tudo estará na nuvem e você não precisar de uma plataforma?”

Por último, Weerasuriya afirmou acreditar que não existe um futuro para portáteis focados exclusivamente nos jogos, mas que algo híbrido como o Switch continuará atraindo os jogadores.