Share Button

Bonnie Ross, chefe da 343 Industries, falou um pouco mais sobre “Halo Infinite”. Afirmou que a empresa até cogitou fazer um game intitulado como “Halo 5.5”, mas descartaram a ideia e resolveram criar o título que teremos agora.

Confirmou, também, que “Infinite” será um “reboot espiritual” da franquia. “Tivemos bastante tempo para refletir sobre o que fizemos na 343 Industries – em quais pontos acertamos e onde cometemos equívocos (…)”, afirmou Ross.

A profissional falou que estão “orgulhosos” da campanha de Halo 4, mas reconheceu que o modo multijogador, um dos mais importantes da franquia, “não tinha o que realmente precisávamos“. Em Halo 5, o modo multiplayer foi melhorado, mas a história teve os seus problemas de execução. Já no próximo game, a desenvolvedora busca o equilíbrio perfeito entre as funcionalidades online e a história single player.

Ainda sem uma data específica de lançamento, “Halo Infinite” será exclusivo de Xbox One e dos PC’s equipados com Windows 10. Alguns rumores afirmam que o título pode aparecer em novembro deste ano, mas… por enquanto, não passa de especulação.