GamesNotíciasr7

Return to Monkey Island ganha trailer de jogabilidade e é confirmado para Switch e PC

A Devolver Digital e o estúdio Terrible Toybox anunciaram que Return to Monkey Island estará disponível para Switch e PC (Steam) quando for lançado mais tarde em 2022.

Assista ao novo trailer divulgado hoje, que mostra um pouco da jogabilidade:

Aproveite também para conferir mais detalhes sobre o jogo, via Steam:

De Volta à Ilha dos Macacos é um retorno animador e inesperado de Ron Gilbert, criador da série, e que continua a história dos lendários jogos de aventura O Segredo da Ilha dos Macacos e Ilha dos Macacos 2: A Vingança de LeChuck, desenvolvidos em colaboração com a Lucasfilm Games.

Vários anos se passaram desde a última vez que Guybrush Threepwood esteve em uma batalha de perspicácia contra seu arqui-inimigo, o pirata zumbi LeChuck. Seu verdadeiro amor, Elaine Marley, não está mais focada em governar e Guybrush está sem rumo e insatisfeito, pois nunca encontrou o Segredo da Ilha dos Macacos. Jovens líderes piratas comandados pela Capitã Madison tiraram a velha guarda do poder, a Ilha Sopapo ficou ainda pior, e o famoso empresário Stan foi preso por “crimes de publicidade”.

Jogue conversa fora com velhos amigos e novos conhecidos em ilhas familiares que agora estão sob o controle de líderes perigosos. Depois, vá para o mar aberto e explore o desconhecido enquanto tenta escapar de situações difíceis. Somente quebra-cabeças complicados, situações bizarras e golpes devastadores estão entre o Guybrush e a glória.

Volte à aventura de apontar e clicar
A jogabilidade clássica deste gênero levada aos dias modernos, em que piratas destemidos resolverão quebra-cabeças e explorarão ilhas usando uma evolução inteligente dos controles clássicos. As interações sensíveis ao contexto, a árvore de diálogos reativa e o sistema de inventário fácil de usar tornarão a pirataria um passeio no parque.

Embarque em aventuras no arquipélago
Navegue pelos confins da nem sempre amistosa Ilha Sopapo, um local familiar sob o controle de uma nova liderança que está dando trabalho a antigos amigos e novos conhecidos. Desbrave terras desconhecidas, como a apropriadamente nomeada Ilha do Terror e os locais gélidos de Brr Muda para fazer novos aliados e inimigos.

Criado por uma equipe lendária
A incrível conclusão da série Ilha dos Macacos marca o retorno icônico de seu criador Ron Gilbert, acompanhado pelo coautor do jogo Dave Grossman, pelo diretor de arte Rex Crowle (de Knights & Bikes e Tearaway) e pelos compositores Peter McConnell, Michael Land e Clint Bajakian (de Ilha dos Macacos e Ilha dos Macacos 2: A Vingança de LeChuck).

Botão Voltar ao topo