Share Button

Divulgação

Atenção! Contém spoilers de Mortal Kombat 11

A NetherRealm Studios e a Warner Bros. Interactive Entertainment revelaram, via Gamer’s Little Playground, o final da história do Exterminador do Futuro em Mortal Kombat 11, ou seja, o final que o personagem recebe ao derrotar a Klassic Tower.

Vale lembrar que o personagem DLC ainda não foi lançado e chega na próxima semana, no dia 8 de outubro, mas alguns jogadores já conseguiram acesso antecipado.

O final do Exterminador revela que ele apareceu pela primeira vez no universo Mortal Kombat após um acidente inexplicável. No entanto, não demorou muito para a máquina assassina se adaptar.

O Exterminador deduziu que matar Kronika e obter a Hourglass, o artefato que manipula o tempo, era a melhor maneira de cumprir sua missão: destruir a humanidade para que as máquinas prevaleçam.

No entanto, enquanto o Exterminador conseguiu derrotar Kronika, toda vez que ele reiniciava o tempo, nada mudava: a guerra entre humanos e máquinas sempre terminava a mesma, com sua destruição mútua.

Então, em vez de continuar repetindo essas tentativas de reescrever a história, ele usou o artefato para construir um novo futuro onde máquinas e humanos trabalham juntos em vez de lutar.

Porém, para preservar esse futuro, o Exterminador sabia que ninguém mais poderia descobrir sobre a Hourglass, e por isso ele decidiu se destruir no Mar de Sangue, para que seu cérebro de máquina com as informações armazenadas nele fosse destruído.

Bem bacana, não é? Você pode conferir esse final no vídeo abaixo: