Share Button

O fracasso de bilheteria do reboot dos Caça-Fantasmas no ano passado, com as atrizes Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones, não desencorajou o produtor Ivan Reitman, que também dirigiu os filmes originais dos anos 80.

No painel da San Diego Comic-Con a respeito da franquia, ele falou bastante sobre o futuro dela. Ele estava lá para promover novas HQs dos Caça-Fantasmas da IDW Publishing e comentou abertamente sobre o futuro dos filmes da série na Sony Pictures e sua recém-formada subsidiária Ghost Corps.

Reitman confirmou que o filme de animação dos Caça-Fantasmas continua vivo e que ele terá uma história que será contada primeiramente do ponto de vista dos fantasmas.

Ele acredita que a animação irá “surpreender a todos” quando for lançada.

“Estamos olhando para o filme do ponto de vista de um fantasma, e os Caça-Fantasmas do ponto de vista de um fantasma. Eu acho que isso seria algo muito interessante para vocês,” disse Reitman.

Ele também falou a respeito de um novo filme com atores reais e sugeriu que embora ele não veja o Geleia tendo um papel proeminente em nenhum filme da mesma forma em que teve no desenho animado “Os Verdadeiros Caça-Fantasmas” (foto acima), ele insinuou que o fantasma principal na nova animação acabaria juntando-se aos Caça-Fantasmas.

Reitman ficou em silêncio a respeito de quanto tempo demoraremos para ver outro longa com atores reais, mas confirmou que está ansioso para ver se seria possível haver um crossover entre as Caça-Fantasmas do filme de 2016 e os originais dos clássicos de 1984 e 1989.

Entretanto, ao que parece o filme animado é algo mais concreto no momento, com sua estreia podendo ocorrer em 2019, ano do 35º aniversário do primeiro filme dos Caça-Fantasmas.

“O estúdio tentará vincular um dos novos filmes perto desta data,” informou Reitman.

Seja como for, espero que tanto a animação quanto o possível novo filme com atores reais sejam melhores do que o longa metragem de 2016.

Via Den of Geek