Share Button

A Capcom divulgou novidades a respeito do modo história de Street Fighter V, e também que o último teste beta ocorrerá nos dias 30 e 31 de janeiro, sendo esta a última chance dos jogadores experimentarem o game antes do lançamento que ocorrerá no dia 16 de fevereiro.

Street Fighter V terá um modo história individual para cada personagem, mostrando mais detalhes a respeito do papel deles no jogo. As histórias contarão com ilustrações feitas por Bengus, um famoso artista japonês.

Além disso, completar estas histórias dará aos jogadores “Fight Money”, que pode ser usado para comprar novos personagens. A Capcom disse que está planejando lançar a primeira atualização de conteúdo em março, para dar tempo dos jogadores conseguirem Fight Money suficiente para comprar o conteúdo. Lembrando que você também poderá fazer isso com dinheiro real, caso prefira.

Em junho, será lançada uma “expansão da história” para todos os jogadores, a qual revelará os eventos ocorridos entre Street Fighter IIIStreet Fighter IV, criando pontes entre as histórias dos dois jogos. A Capcom promete uma “experiência de história cinemática”, algo nunca antes realizado na série. É provável que seja algo similar ao que vimos nos dois últimos jogos da franquia Mortal Kombat.

Confira o trailer: