GamesNotícias

Revelados novos detalhes e vídeos de Sherlock Holmes Chapter One

A Frogwares compartilhou dois novos vídeos mostrando mais sobre Sherlock Holmes: Chapter One, assim como novos detalhes a respeito do jogo, que mostra o começo da trajetória do famoso detetive e que chegará em 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

De acordo com as novas informações, a história principal terá aproximadamente 15 horas de duração. No entanto, quem resolver fazer tudo que o jogo oferece, incluindo as mais de 30 missões opcionais, poderá passar de 30 a 40 horas jogando. As missões levarão você a investigar diversos casos, onde o óbvio nem sempre será a resposta correta. Ao achar o suspeito, seja ele o certo ou errado, você deverá decidir seu destino.

Sherlock Holmes Chapter One terá ênfase na jogabilidade de detetive, mas o combate também estará presente, sendo possível desviar das investidas dos adversários usando a agilidade de Sherlock, que também pode fazer uso de uma pistola pequena e bombas de fumaça para incapacitar inimigos. É possível usar o cenário para obter vantagens em algumas situações ao, por exemplo, atirar numa sacada frágil para derrubá-la. Você também pode matar quem está lhe ameaçando se não tiver tempo de pensar em outra forma de reagir, mas isso poderá piorar seu relacionamento com seu amigo Jon.

Por fim, Sherlock usará sua própria mansão na ilha onde ocorre a história. Ela poderá ser restaurada com mercadorias vendidas pelos comerciantes locais, com algumas salas contendo segredos de Sherlock e sua família, que só poderão ser acessadas progredindo no jogo. Também há trajes destrancáveis para o famoso detetive utilizar, com alguns sendo cosméticos e outros necessários para completar missões.

Sherlock Holmes Chapter One está em pré-alpha e terá sua jogabilidade demonstrada em dezembro ou janeiro. Após o lançamento, o jogo receberá conteúdo adicional, mas não será convertido em um “jogo como serviço”.

Via Gematsu

Artigos relacionados