Share Button

A Bandai Namco e a Arc System Works revelaram na última edição da revista japonesa V-Jump que Kuririn e Piccolo estarão entre os personagens jogáveis do aguardado Dragon Ball FighterZ.

A revista deu alguns detalhes da jogabilidade deles. Por exemplo, o Kienzan de Kuririn pode ficar mais forte segurando um botão e ainda por cima o adversário não terá como bloquear este ataque. Ele também consegue alterar a trajetória dos projéteis que atirar e possui a técnica Zanzoken, que faz ele mover-se incrivelmente rápido, deixando para trás uma imagem dele próprio que confunde o oponente. Piccolo pode lançar feixes de energia a velocidades muito altas, além de esticar seu braço para segurar o adversário. Seu Makankosappo pode ficar mais forte segurando um botão.

Também foi informado pela revista que os jogadores poderão controlar versões chibi (pequenas) dos personagens no modo online, similar ao que ocorre no sistema online da série Guilty Gear Xrd, e que estes personagens chibi poderão lutar uns contra os outros.

Dragon Ball FighterZ chega no começo de 2018 para PS4, Xbox One e PC. As inscrições para o beta fechado nos consoles serão iniciadas no dia 26 de julho.

Via Gematsu