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Revista Game Informer traz imagens e diversos detalhes de Assassin’s Creed Origins

O segredo mais mal guardado da E3 2017, Assassin’s Creed Origins, é capa da próxima edição da revista Game Informer, que já está nas mãos de alguns leitores.

Um usuário do fórum NeoGAF divulgou fotos com a matéria que aborda o jogo, com diversas informações e imagens.

Uma foto adicional também apresenta a data de lançamento do game, marcada para o dia 27 de outubro.

Confira abaixo um resumo das informações, traduzias pela GameHall:

  • Mundo será mais dinâmico;
  • Camelos e cavalos poderão ser usados como montaria;
  • Haverá jogabilidade com natação debaixo da água, com tesouros que deverão ser encontrados nas profundezas em locais como navios naufragados e ruínas abandonadas;
  • Animais podem atacar uns aos outros;
  • Cêntrica de RPGs para os pontos de habilidade;
  • Três caminhos para desenvolver o personagem – Seer (Profeta), Warrior (Guerreiro) e Hunter (Caçador);
  • Protagonista chama-se Bayek, começa como um Medjay (uma espécie de xerife) e possui 30 e poucos anos;
  • Bayek pode usar um escudo para repelir flechas…
  • …e apanhar as flechas que ficarem presas ao seu escudo;
  • Exploração de tumbas;
  • Optimizado para o Scorpio;
  • Bayek será o fundador da Irmandade dos Assassinos;
  • Você poderá customizar a aparência sem afetar seus status;
  • Visão de Águia é literalmente através de uma águia chamada Senu;
  • Ela emite um pulso sútil que destaca objetos e não inimigos;
  • Algumas cidades presentes no game são Mênfis e Alexandria;
  • Você poderá equipar dois arcos e duas armas de curto alcance ao mesmo tempo. Também pode usar seus punhos;
  • Pode atirar várias flechas de uma vez e de cima do camelo ou cavalo;
  • Jogo se passará no período Ptolemaico. Durante a ascensão e o reinado de Cleópatra;
  • Sistema de navegação similar ao visto em Skyrim e Horizon;
  • Combate de estilo livre, sem contra-ataques. Há um medidor de adrenalina que aumenta enquanto você luta. Com ele cheio, um poderoso golpe pode ser executado.
  • Botões de ataque são R1/R2 ou RB/RT;
  • L1/LB trava a mira no inimigo;
  • Nada é dito sobre a era moderna;
  • Tudo é escalável, incluindo montanhas e rochas;
  • Você poderá envenenar cadáveres, atrair inimigos e domesticar animais;
  • Trabalho iniciado antes de AC: Unity;
  • Novo sistema de combate baseado em hitbox;
  • Nova Inteligência Artificial. Ela não ataca mais em turnos;
  • Botão de corrida removido. Velocidade depende do analógico;
  • É possível se agachar novamente;
  • História está sendo mantida em segredo;
  • Novo sistema de equipamento onde jogadores podem melhorar partes específicas do equipamento criando materiais;
  • Nível máximo = 40;
  • Bayek não é o único personagem jogável. O outro personagem é segredo;
  • Haverá itens lendários para encontrar no jogo;
  • Você não pode mais usar sua lâmina oculta para matar com um único golpe inimigos que são mais fortes do que você;
  • Você precisará melhorar sua lâmina oculta;
  • Quebra-cabeças estão de volta, mais desafiadores e com menos interruptores (switches);
  • Haverá arenas com batalhas de gladiadores.

Ufa, hein? Mais informações e provavelmente um vídeo com gameplay deverão ser mostrados durante a E3 na semana que vem.

 

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