Share Button

Focada apenas em jogos antigos, a Revista Jogo Véio anunciou na última semana o lançamento da sua primeira edição impressa. Até então, a equipe se dedicava exclusivamente às revistas digitais, tendo produzido oito edições no espaço de um ano.

Esse novo projeto tem como foco aumentar ainda mais a experiência nostálgica de ter uma revista de videogame em mãos, a começar pela matéria de capa: Super Mario World. Segundo o editor do material, Eidy Tasaka, essa primeira edição será inteiramente dedicada aos jogos de plataforma, gênero que marcou a vida de muitos jogadores e jogadoras ‘das antigas’.

Sobre a revista

A Revista Jogo Véio Nº 1 terá o mesmo formato da antiga revista Herói, inclusive com o mesmo número de páginas: 32. As edições serão lançadas a cada três meses, com venda exclusiva pelo site da revista, em uma loja à parte que ainda está sendo desenvolvida.

A promessa da equipe é de oferecer uma revista com bastante informação nostálgica, mas que tenha uma diagramação limpa e agradável. “Não adianta lançar um material longo e carregado de texto, se ele não for interessante para o leitor. Acaba sendo só mais um material perdido na estante das pessoas“, completou Eidy.

O valor da revista será de R$13,00 com frete incluso para todo o Brasil. A previsão de lançamento está marcada para o final do mês de março.

Quer apoiar o projeto?

O Jogo Véio mantém, desde outubro do ano passado, uma campanha de financiamento coletivo no Apoia.Se. A revista impressa está prevista como uma das recompensas para uma faixa exclusiva do programa de apoio.

Saiba mais detalhes desse projeto no vídeo abaixo: