GamesNotícias

Riders Republic, da Ubisoft, oferecerá experiência de esportes radicais em mundo aberto

A Ubisoft anunciou durante a apresentação Ubisoft Forward seu novo jogo Riders Republic, título multiplayer de esportes radicais ao ar livre que será lançado no dia 25 de fevereiro de 2021 para PC, (Epic Store e Uplay), PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e Stadia. Quem comprá-lo no PS4 ou Xbox One poderá fazer o upgrade gratuito para o jogo no PS5 ou Xbox Series.

Desenvolvido pela Ubisoft Annecy, Riders Republic convida os jogadores a explorarem um emocionante playground social, onde se pode experimentar a emoção dos esportes radicais em um mundo aberto que promete ser bastante vivo. Os jogadores irão se conectar, competir, realizar manobras e sentir a adrenalina de vários esportes, como ciclismo, esqui, snowboard, wing suíte entre outros. A qualquer momento enquanto exploram ou se encontram em um hub social do game, os jogadores terão a companhia uns dos outros.

Entre os locais disponíveis no game, estão os parques nacionais dos Estados Unidos Bryce Canyon, Yosemite Valley, Sequoia Park, Zion, Canyonlands, Mammoth Mountain e Grand Teton, que de acordo com a Ubisoft foram fielmente recriados e modelados pelo time de criação do cenário do game para oferecer aos usuários um vibrante parque esportivo.

Riders Republic terá foco no multiplayer, mas também poderá ser jogado sozinho. Entre os modos disponíveis estão:

  • Corridas competitivas e desafios de manobras – jogável em PvP, cooperativo e solo.
  • Mass Starts: frenéticas corridas com mais de 50 jogadores em que os jogadores precisam ficar atentos aos seus pontos cegos e proteger suas posições enquanto colidem, atropelam e lutam para chegar à linha de chegada.
  • Community Jams: eventos emocionantes com mais de 50 jogadores que surgem aleatoriamente em todo o mapa.
  • Arenas multijogador: Jogadores podem dominar os mapas em partidas PvP 6v6.
  • Copas Online: Feitas para que os melhores pilotos mostrem suas habilidades e se destaquem no ranking do jogo.

No modo carreira, os pilotos podem fazer história em diversos esportes praticados ao ar livre, chegar ao topo das tabelas de classificação e assinar contrato com grandes patrocinadores. Para todas as categorias, é possível personalizar seus avatares com equipamentos conquistados com progressão no jogo e mudar os aspectos físicos dos personagens.

Riders Republic aproveitará ao máximo os recursos tecnológicos da próxima geração de consoles rodando a 60 fps (quadros por segundo) e exibindo mais de 50 jogadores simultaneamente. Com mecânicas e controles de câmera muito intuitivos e um novo sistema de manobras, todos os jogadores, casuais ou hardcore, terão a chance de explorar o novo game do começo ao fim.

A edição Standard, que inclui jogo básico, já está disponível para pré-venda no PS4 e Xbox One por R$ 279,90, e no PC por R$ 249,90. Todos que fizerem a compra de Riders Republic de forma antecipada receberão o Bunny Pack com um traje de coelho personalizado e uma pintura para prancha de snowboard in-game. O site oficial já está no ar.

Artigos relacionados