Share Button

Anunciado durante a Gamescom 2013, Rime, que chegou inclusive a ser um título exclusivo da Sony por um certo período, está de volta e com um trailer que mostra um pouco de sua jogabilidade.

No vídeo, publicado pela IGN, podemos ver que graficamente o jogo manteve seu visual cartunesco, parecendo uma mistura de Wind Waker com The Witness, isso sem falar que sempre que eu olho para o protagonista eu não consigo deixar de pensar no garoto de The Last Guardian.

Além disso, o trailer confirma oficialmente que o game sairá para PS4, Xbox One, Switch e PC, conforme havia sido sugerido no mês passado. O lançamento ocorrerá em maio.

A produtora Tequila Works classifica Rime como “uma aventura de quebra-cabeça para um jogador sobre descoberta, experimentada através dos olhos de um jovem menino que acorda em uma ilha misteriosa após um naufrágio em sua costa. Os jogadores precisam navegar pelos segredos da ilha fazendo uso da luz, som, perspectiva e até mesmo o tempo.”

“Inspirado pelo terreno acidentado e queimado pelo sol da costa do Mediterrâneo, Rime retrata seu mundo de tirar o fôlego com uma fusão de cores vibrantes e tons musicais suaves de modo a preparar o palco para a jornada profundamente pessoal que aguarda dentro dele.”

Via IGN