Share Button

Legends of Runeterra. Imagem: Divulgação

Em uma transmissão nos canais oficiais de League of Legends, a Riot Games revelou o “Legends of Runeterra“, jogo de cartas do universo de League of Legends. Free to play, as cartas serão classificadas por regiões do universo de LoL, com 6 regiões divulgadas: Ionia, Noxus, Demacia, Freljord, Ilhas das Sombras e Piltover e Zaun.

Cada região terá seu estilo de jogo e suas próprias vantagens estratégicas. Saiba mais no trailer oficial:

O beta será no início de 2020 e o jogador poderá fazer o cadastro no site oficial. A Riot também irá disponibilizar um teste antecipado no PC nos próximos 5 dias.

Durante a transmissão também foram anunciados a personagem Senna no LoL (atiradora suporte e esposa de Lucian); novas classes e campeões serão lançados em breve para o Teamfight Tactics, e o auto battler da Riot ganhará versão para Android e iOS em 2020.

Também foi confirmado a versão para celulares de League of Legends, com a versão Wild Rift. Esta versão também será lançada para consoles, mas não foram divulgadas as plataformas. O objetivo da Riot é de fazer um beta no final do ano começando na China, e depois lançar a versão móvel para o mundo inteiro até o fim de 2020, e para consoles algum tempo depois.

A transmissão também revelou o “Projeto A”, um jogo de tiro com habilidades; o “Projeto L” (de luta), que tinha sido comentado no EVO; e a série animada “Arcane”, situada no mundo de League of Legends. A série será lançada em 2020. Você confere a transmissão completa no vídeo: