Share Button
2º Split do CBLoL levará o campeão até a Europa para a disputa do Campeonato Mundial de League of Legends (Divulgação/Riot Games)

Foi divulgado hoje (23) o calendário do 2º Split do CBLoL 2019, que começará no dia 1 de junho e vai até o dia 7 de setembro, quando acontecerá a grande final. O torneio segue o mesmo formato da primeira etapa, com as equipes se enfrentando três vezes em séries MD1 (melhor de 1) ao longo de 21 rodadas, todos os sábados e domingos. Os quatro melhores avançam para a fase eliminatória, de onde sairá não apenas o campeão nacional, mas também o representante do país no Worlds 2019.

Diferente do que foi nas edições anteriores, os últimos finalistas não farão o confronto de abertura, já que todo o hype está voltado para duas equipes: Flamengo eSports, considerada a melhor equipe da primeira temporada, e paiN Gaming, atual campeã do Circuitão. Os dois times protagonizarão o confronto de abertura do campeonato, às 13h, seguidos de Uppercut x CNB, INTZ x Redemption e oNe x KaBuM.

Todas as partidas do CBLoL 2019 são transmitidas ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch, no YouTube e na Cube TV.