Share Button

A Riot Games revelou o mais novo campeão de League of Legends nesta quinta-feira (06): Qiyana, a Imperatriz dos Elementos. A campeã “avatar” ganhou nesta sexta-feira (07) uma novidade, sua splash art.

A campeã já havia recebido um teaser trailer pela Riot e, agora, uma conta de mídia social de League of Legends na China mostrou sua arte splash e sua possível música tema também.

Com sua arte pronta, agora podemos ver claramente como ela parece completamente, assim como sua lâmina circular. Cada lâmina parece ter três tipos de energia. No teaser trailer, ela comenta: “Eu criei selvas, comando as terras e comando os rios”, o que nos leva a acreditar que sua espada terá algo a ver com poderes elementais.

Se dermos uma olhada no Roteiro dos Campeões da Riot Games em abril, isso deu dicas para a chegada de Qiyana perto do final do artigo:

“A chegada deste campeão irá enviá-lo profundamente nas selvas de Runeterra, onde uma nova facção, escondida do resto do mundo, se revelará”, dizia. “Este assassino tem poderes que lhes dão todos os elementos de que precisam para usar seus arredores de maneiras inteligentes e inovadoras.”

Seu tema também é único, apresentando alguns violinos e tambores trovejantes. É intenso, o que nos faz pensar que Qiyana será explosiva e excitante quando sair nos servidores no futuro próximo.