Share Button

Direto do Finalboss.

“Rock Band 3” foi anunciado na semana passada durante uma reunião de negócios no evento Credit Suisse Group Global Media and Communications Conference com a promessa de “revolucionar” o gênero de jogos musicais.

Agora, em entrevista ao site Gamerant, Alex Rigopulos, executivo-chefe da produtora Harmonix, diz que o game representará “um grande salto para a série” e que os detalhes do título serão revelados na E3.

“Infelizmente eu não posso dizer nada sobre ‘Rock Band 3’ no momento, exceto que chegará no final do ano e será um grande salto para a série. O título está em desenvolvimento há dois anos e notamos uma bela melhoria no que vimos. Estamos animados para revelar todos os detalhes na E3 deste ano”, comentou.

Salto para o futuro

Rigopulos comentou também que a produtora tem “grandes planos” para a série no futuro. “Estamos realmente focados nisso, não somente em ‘Rock Band’, mas no gênero musical como um todo”, disse. O executivo aproveitou para revelar que “a equipe de desenvolvimento não tem muito tempo livre para se preocupar com a rivalidade entre ‘Guitar Hero’ e ‘Rock Band'”.

“Rock Band 3” ainda não tem plataformas oficialmente confirmadas, mas é possível que seja lançado para PlayStation 3, Wii e Xbox 360, seguindo a linha dos títulos mais recentes da série. O game está prometido para o final do ano.

A E3, a mais importante feira de games do mundo, que acontece em Los Angeles de 15 a 17 de junho, terá cobertura ao vivo do UOL Jogos.