Share Button

Rocket League

Rocket League, o popular jogo de esportes e ação da desenvolvedora independente, Psyonix, tem sido um sucesso em todas as plataformas disponíveis. Na quinta-feira (27), a empresa divulgou em seu perfil oficial no Twitter, que vendeu mais de 1 milhão de cópias via Steam desde o lançamento do jogo no mês passado.

No final de julho, a empresa divulgou também em seu Twitter, que o jogo havia atingido a marca de 5 milhões de downloads, com menos de um mês da data oficial de sua estreia. Mas, grande parte desse número, deve-se ao fato de que Rocket League estava de graça para assinantes da PlayStation Plus.

Rocket League prepara-se para ser oficialmente lançado às plataformas SteamOS e Mac ainda neste ano. Aproveitando-se do momento, a Psyonix e a Valve, desenvolvedora do Steam, oferecem Rocket League de graça para quem encomendar previamente (pre-order) qualquer um dos hardwares a serem lançados pelo Steam (Steam Controller ou Steam Link).

Com mais de 10 bilhões de customizações possíveis e de diferentes configurações nos modos de jogo, Rocket League oferece controles fáceis de entender e uma jogabilidade bastante fluída, o que fez com que o título fosse um dos mais assistidos em gameplays do YouTube e Twitch, durante os meses de julho e agosto.