Share Button

A produtora Psyonix anunciou que durante o inverno no Brasil, ou seja, entre agora e o dia 22 de setembro, tornará Rocket League um jogo gratuito.

Junto com essa novidade, também foi informado que Rocket League será disponibilizado para PC via Epic Games Store. Essa versão será igual às demais e terá suporte para cross-play, incluindo entre jogadores do Steam e da Epic Games Store.

Quem já possui Rocket League em qualquer plataforma poderá continuar jogando com suporte completo para atualizações e recursos futuros. Isso também vale pra versão do Steam, mas não estarão disponíveis para novos usuários baixarem.

Todos os itens obtidos pelos jogadores continuarão disponíveis. A versão gratuita também terá progressão cross-plataforma, permitindo aos usuários migrarem itens, progresso no Rocket Pass e Ranking Competitivo para todas as plataformas por meio de uma conta Epic Games.

Todos os jogadores que jogarem Rocket League online antes do lançamento da versão gratuita receberão o status “Legacy”, que incluirá todos os conteúdos baixáveis de Rocket League disponibilizados antes do jogo se tornar gratuito, título “Est. 20XX” que mostra o primeiro ano que você jogou o game, mais de 200 itens comuns sendo melhorados para qualidade “Legacy”, impulso Golden Cosmos, rodas Dieci-Oro e banner Huntress Player.

Por último, todos os jogadores que jogaram Rocket League antes deste anúncio também receberão o impulso Faded Cosmos.

Rocket League encontra-se disponível atualmente para PC (Steam), PS4, Switch e Xbox One.

Via Gematsu