GamesNotícias

Rockstar se desculpa por problemas em GTA: The Trilogy e diz que remediará a situação

A Rockstar soltou uma nota em seu site oficial a respeito dos diversos problemas técnicos relatados pelos jogadores e imprensa em GTA: The Trilogy – The Definitive Edition. Ela pediu desculpas e afirmou que trabalhará para melhorar cada um dos remasters até que tenham “o nivel de qualidade que eles merecem”.

“Em primeiro lugar, pedimos nossas sinceras desculpas a todos que encontraram problemas ao jogar esses jogos. A série Grand Theft Auto – e os jogos que compõem esta trilogia icônica – são tão especiais para nós quanto sabemos que são para os fãs ao redor do mundo. As versões atualizadas desses jogos clássicos não foram lançadas em um estado que atendesse aos nossos próprios padrões de qualidade ou aos padrões que nossos fãs esperam,” disse a empresa. “Temos planos contínuos para resolver os problemas técnicos e melhorar cada jogo daqui para frente.”

A Rockstar disse uma nova atualização chegará nos próximos dias em todas as versões de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition que resolverá uma série de problemas.

Ela informou também ter ouvido relatos de funcionários das equipes de desenvolvimento sendo hostilizados nas redes sociais e pediu à comunidade que “por favor, mantenha um discurso respeitoso e civilizado à medida que resolvemos esses problemas”.

Por último, ela disse que trará de volta as versões clássicas para PC de GTA 3, GTA: Vice City e GTA: San Andreas de volta à Rockstar Store como um bundle. Além disso, todos que compraram GTA: The Trilogy – The Definitive Edition para PC por meio da Rockstar Store até 30 de junho de 2022, receberão os jogos clássicos na biblioteca do Rockstar Games Launcher sem custo adicional. Ela avisará quando os jogos estiverem de volta na loja.

Artigos relacionados