Share Button

Certamente um dos momentos mais memoráveis de “Rogue One: Uma História Star Wars” foi a cena final com Darth Vader lutando sozinho contra uma tropa de soldados rebeldes. E foi por pouco que tal cena não entrou para o filme.

Em entrevista ao Yahoo! Movies, o editor John Gilroy revelou que a sequência épica foi acrescentada durante as refilmagens de “Rogue One”:

O que foi adicionado depois – e foi uma fantástica adição – foi a cena de ação com Vader, com ele à bordo da nave e despachando todos os soldados rebeldes. Isso foi algo conceitualizado um pouco mais tarde [no desenvolvimento do filme]“, revelou.

Na versão original do filme, aparentemente Jyn (Felicity Jones) e Cassian (Diego Luna) roubam a cópia física dos planos da Estrela da Morte no planeta Scarif, que eventualmente acabaria nas mãos de Leia, com Vader a perseguindo e terminando neste ponto.

Ainda segundo o editor, a decisão de incluir a grande sequência de ação com Darth Vader, que levou o público diretamente para o início de “Star Wars: Uma Nova Esperança”, foi como “um grande soco no braço e algo que eu acho que os fãs gostariam de ver“.

Até o momento “Rogue One” já arrecadou mais de US$ 920 milhões na bilheteria mundial.