Share Button

O ator Donnie Yen, que vive o guerreiro cego Chirrut Imwe no filme “Rogue One: Uma História Star Wars“, falou um pouco sobre o seu personagem e de como ganhou o papel, em recente entrevista à Variety. Confira abaixo:

Quando perguntei ao diretor o motivo de ele me querer para o papel, ele me disse que havia estudado meus filmes e eu tinha a personalidade que ele queria, que ele tinha o papel perfeito pra mim. O foco não é a minha habilidade em artes marciais, mas minha habilidade como ator. Mas também existem cenas para agradar os fãs de artes marciais“, disse o ator mais conhecido pelos seus filmes de artes marciais como “O Grande Mestre” (Ip Man no original, que conta a história do mestre de Bruce Lee).

Yen também falou sobre a relação de Chirrut com a força: “Eu interpreto um dos personagens que está conectado à Força. Ele não é um Jedi. A fala dele é ‘Eu SOU a Força’. Claro que isso é uma grande coisa, ser o primeiro ator chinês convidado a interpretar um papel importante em um filme de Star Wars. Isso significa muito“.

Em breve os fãs poderão conferir Yen em ação, já que a estreia de “Rogue One: Uma História Star Wars” está prevista para o dia 15 de Dezembro.