Share Button

Greg Foster, presidente da rede de cinemas IMAX, revelou durante uma conferência de investidores que “Rogue One: Uma História Star Wars” conquistou o segundo maior número de ingressos antecipados vendidos no primeiro dia da história.

O primeiro lugar ainda pertence, é claro, à “Star Wars: O Despertar da Força“, que estreou em dezembro de 2015. Apesar confirmar as posições, o executivo não divulgou os números concretos das vendas.

O filme estreia em 15 de Dezembro e é dirigido por Gareth Edwards e tem em seu elenco Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, Jiang Wen e Forest Whitaker.

O longa será situado entre os eventos das duas trilogias (dos Episódios III e Episódio IV) e contará a história de um grupo de rebeldes em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia.

No universo da saga, “Rogue One” era o código para o líder do esquadrão de caças X-Wing da Aliança Rebelde – Luke Skywalker e Wedge Antilles receberam esse posto nos filmes.