Share Button

Warren Ellis, escritor britânico de histórias em quadrinhos e roteirista responsável pela série animada Castlevania na Netflix, é mais um nome que se junta aos críticos da “atuação” de Neymar em campo nos jogos do Brasil na Copa do Mundo na Rússia.

O bom da Colômbia ganhar da Inglaterra é que Neymar poderia ter sua coluna quebrada de novo“, escreveu nesta terça-feira (3) durante o jogo da Inglaterra x Colômbia (que acabou perdendo nos pênaltis), em referência quando o jogador colombiano Camilo Zuniga fez uma entrada dura pelas costas do atacante brasileiro na Copa em 2014, tirando-o da competição na fase de quartas de final.

O comentário não pegou bem nas redes sociais e foi muito criticada, até ser deletada depois que fãs resolveram marcar a Netflix para ver a postagem do escritor. Confira na imagem printada abaixo:

Recentemente outra personalidade britânica sofreu com uma enxurrada de xingamentos de brasileiros por criticar a postura de Neymar no jogo contra o México – confira os detalhes aqui!