Share Button

Anunciada em 2017 pela Netflix, a série live-action baseada na franquia “The Witcher” ainda está longe de ser exibida, mas aos poucos sua produção parece estar indo para frente.

Lauren Hissrich, a principal roteirista do projeto, anunciou que a sala para a criação dos roteiros está oficialmente aberta, apresentando também os nomes dos coroteiristas do programa.

Não consigo imaginar um dia melhor. A sala dos escritores de #Witcher abriu hoje, e estava cheia de ideias, brincadeiras, cupcakes, criatividade, escuridão, champanhe e essa foto hilariante que é melhor do que qualquer uma das selfies de grupo que eu tentei. Está acontecendo“, escreveu ela em seu perfil no twitter nesta segunda-feira (7).

Também foi confirmado que Jenny Klein, que escreveu roteiros para a série da heroína “Jessica Jones”, também está na equipe de roteiristas do programa de TV de The Witcher – ainda sem nome oficial.

Além delas, foram confirmados os nomes dos escritores Declan de Barra (The Originals), Sneha Koorse (série do Demolidor).

A série ainda não tem nenhum ator escalado, mas em março do ano passado Mark Hamill, o Luke Skywalker da saga Star Wars, se candidatou para interpretar o bruxo Vesemir – relembre aqui.

A previsão de estreia do programa é apenas para 2020, com uma primeira temporada contendo oito episódios.