GamesNotícias

Roteiro de American McGee’s Alice: Asylum é disponibilizado para os fãs

O diretor e designer da série American McGee’s Alice decidiu retribuir o carinho dos fãs disponibilizando o roteiro de Asylum, que pode vir a ser o terceiro jogo da franquia caso a Electronic Arts, em algum momento, decida dar o sinal verdade para o desenvolvimento começar.

McGee foi ao Twitter compartilhar o link para o material no Patreon, que pode ser lido em um PDF pelos usuários. Há também uma pesquisa que permite aos jogadores interessados fornecerem feedback no roteiro, dando uma oportunidade para que os próprios fãs decidam como serão partes da história.

O Patreon de American McGee foi criado para mostrar à EA que ainda há interesse em revisitar a versão macabra de Alice no País das Maravilhas criada pro ele, além de permitir aos fãs a chance de fornecerem suas próprias ideias criativas durante o processo, acesso antecipado a artes conceituais e atualizações de design, tirar dúvidas diretamente com a equipe responsável pela ideia do jogo, e mais.

Recentemente, McGee ficou feliz com o anúncio do remake de Dead Space, e espera que ele faça sucesso para que ajude a EA em aprovar a ideia de trazer Alice de volta.