GamesNotícias

Rumor: Call of Duty de 2022 será Modern Warfare 2

De acordo com o jornalista e insider Tom Henderson e fontes do site VGC, o Call of Duty que sairá em 2022 tem o codinome Project Cortez e será uma sequência do Modern Warfare de 2019. Aparentemente o jogo está sendo desenvolvido pela Infinity Ward.

Modern Warfare 2 (2022) dará sequência aos acontecimentos do jogo anterior e colocará soldados americanos em guerra contra cartéis de droga colombianos, de acordo com as informações. O codinome Project Cortez pode ser uma referência ao vilão, Felix Cortez, do filme Perigo Real e Imediato (1994), estrelado por Harrison Ford.

Levando em consideração a rotatividade dos estúdios que desenvolvem Call of Duty, 2022 é de fato a vez da Infinity Ward, já que em 2020 foi a Treyarch (Black Ops Cold War) e agora em 2021 é a Sledgehammer (Vanguard).

Anteriormente, tanto Henderson quando o site VGC já divulgaram informações corretas sobre jogos não anunciados de Call of Duty, então são fontes confiáveis com relação a isso. Entretanto, a Activision ainda não fez qualquer anúncio sobre o próximo jogo, então por hora nada está confirmado oficialmente.

Artigos relacionados