GamesNotícias

Rumor: Electronic Arts revelará o renascimento de uma série favorita dos fãs na EA Play Live em julho

A Electronic Arts irá supostamente anunciar o renascimento de uma franquia favorita dos fãs durante a apresentação EA Play Live, que ocorrerá no dia 22 de julho. O jornalista Jeff Grubb, do GamesBeat, disse que a EA Motive estava trabalhando em uma “IP consagrada”, e a Eurogamer corroborou a informação.

Grubb disse que o jogo será revelado na EA Play Live e os jogadores já começaram a especular qual franquia seria essa. Grubb deu uma dica, dizendo: “Iremos ver isso… se não estivermos mortos.” Muitos entenderam essa afirmação com o significado de que a EA irá reviver a série Dead Space, que está adormecida há alguns anos. Grubb também brincou com os fãs no Twitter sobre suas opiniões a respeito de qual franquia será.

A EA Motive lançou recentemente Star Wars Squadrons, que embora tenha uma história fraca, pouco conteúdo e personagens para lá de genéricos, apresenta bons gráficos e jogabilidade. O estúdio confirmou que seu próximo projeto era “algo bastante especial” e que não seria um jogo de Star Wars. A EA Motive disse no ano passado que tem vários projetos em andamento, mas ainda não anunciou quais são.

Também em 2020, a Electronic Arts anunciou o renascimento da franquia Skate, tendo começado a trabalhar em um novo jogo dessa série após muitos pedidos dos fãs. Se o próximo da lista é mesmo Dead Space, esperamos que tenha a mesma pegada de survival horror de Dead Space 1 e 2, e que não seja parecido com Dead Space 3, que é focado quase que inteiramente na ação em terceira pessoa.

Atualização:

O site Gematsu disse que suas fontes informaram que trata-se realmente de Dead Space e está em desenvolvimento na EA Motive. Foi dito que será um reboot ao invés de uma sequência para a trilogia atual.

Via IGN

Artigos relacionados