Share Button

De acordo com um relato de Jeff Grubb, do site VentureBeat, a Sony mostrará mais detalhes a respeito do PlayStation 5 em um evento que acontecerá no começo do mês que vem.

A data exata estava marcada inicialmente para 4 de junho, mas atualmente consta apenas como “início de junho”.  Grubb informou que embora não saiba se o console em si será mostrado neste evento, ele diz que a Sony apresentará o videogame detalhadamente até o momento que ocorrer este evento. Ainda segundo ele, a Sony estava preparando “uma lista” de jogos de PlayStation 5 para mostrar, tanto dela quanto de terceiros, mas acredita que a mudança da data pode “causar algumas complicações” neste aspecto.

Adicionalmente, Grubb diz que haverá um segundo evento na forma de uma apresentação State of Play, prevista para ocorrer no inicio de agosto, que mostrará jogos de PlayStation 4 e PlayStation 5. Ao longo do mês em questão, espera-se que a Sony continue a falar sobre o novo console por meio do Blog PlayStation.

A Microsoft já confirmou que revelará novas informações sobre o Xbox Series X mensalmente, até o lançamento da plataforma. Em julho, serão mostrados jogos feitos pelos estúdio dela para o console, incluindo Halo Infinite. Em junho, de acordo com Grubb, haverá um evento no dia 9 ou 10, focado apenas no próprio videogame.

Via Gematsu