Share Button

A Square Enix já havia dito que pretende lançar jogos da série Dragon Quest no NX, tornando-se a primeira produtora third-party a declarar suporte para o novo console da Nintendo. Aparentemente não será apenas isso que ela irá lançar nele.

De acordo com o YouTuber SuperMetalDave64, que segundo a NintendoLife possui um histórico favorável em relação a rumores, Final Fantasy VII RemakeFinal Fantasy XV serão ambos portados para o Nintendo NX em algum momento. Na verdade, pode até mesmo ser que as duas versões sejam as definitivas, pois de acordo com a fonte, o NX tem mais poder de processamento que o PS4.

Muita calma nessa hora, pois SuperMetalDave64 explica que sua fonte neste caso não é um desenvolvedor envolvido em um dos projetos, mas alguém que já lhe forneceu informações concretas no passado.

No caso de Final Fantasy XV, não seria nada estranho ele sair no NX. Afinal de contas, ele já é multiplataforma, com versões para PS4 e Xbox One a caminho.

Em relação a Final Fantasy VII Remake, sabemos que o jogo será lançado exclusivamente primeiro no PS4, e que não se trata de uma exclusividade permanente. Quanto tempo ela irá durar, no entanto, não fazemos ideia.

A parceria da Nintendo com a Square Enix andou gerando alguns frutos recentemente. Basta ver Cloud Strife, protagonista de FF VII, sendo lançado como lutador em Super Smash Bros. (algo que surpreendeu muita gente), além de Final Fantasy Explorers ser exclusivo para 3DS. Isso indica que as duas empresas andam conversando bastante ultimamente.

E você, o que acha isso? Acredita neste rumor? Considera que seja algo possível?