GamesNotíciasr7

Jogos da trilogia Metroid Prime vão sair para Switch, diz insider

Parece que a Nintendo está se preparando para lançar a trilogia Metroid Prime no Switch em alguns meses. Metroid Prime Remastered supostamente sairá no fim do ano, com remasterizações do segundo e terceiro jogo também nos planos.

A notícia foi compartilhada pelo jornalista e insider Jeff Grubb no site Giant Bomb. Segundo ele, Metroid Prime Remastered chegará no fim de 2022 para celebrar o 20º aniversário do jogo original para GameCube. Ele também disse que controles que façam uso dos dois analógicos e do sensor giroscópico do Switch poderão estar inclusos, e que as melhorias aparentemente serão maiores em Metroid Prime do que no 2 ou 3.

Metroid Prime 3: Corruption, o último jogo da trilogia, foi lançado para Wii em 2007. Metroid Prime 4 encontra-se em desenvolvimento para Switch, tendo sido anunciado há mais de cinco anos. Como o projeto foi reiniciado do zero na Retro Studios em 2019, ainda não sabemos quando ele será lançado.

Em outubro de 2021, Metroid Dread chegou para Switch e se tornou o jogo de maior sucesso da franquia, vendendo quase três milhões de cópias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo