Share Button

Com a E3 cada vez mais perto, começam a surgir os mais diversos tipos de rumores. Esta semana o insider da indústria, Marcus Sellars, disse que a Sony enviou kits de desenvolvimento do PS5 para produtoras third party no começo deste ano.

Sellars foi um dos primeiros a comentar sobre a possível versão de Diablo 3 que estaria supostamente sendo feita pela Blizzard para Switch, algo que o site Eurogamer confirmou. Ele também corroborou o relato do site Kotaku UK sobre a trilogia remasterizada de Spyro the Dragon e comentou a respeito do anúncio de Call of Duty: Black Ops 4 mais de um mês antes da Activision revelar o jogo esta semana

Baseando-se em lançamentos de consoles PlayStation anteriores, ainda pode levar um tempo até que o PS5 chegue ao mercado. Houve um intervalo de seis anos entre o PS1 e PS2, com outros seis anos antes do PS3 chegar em 2006. Os kits de desenvolvimento do PS4 foram enviados em 2012, um ano antes do lançamento do PS4 no ocidente, mas dois anos antes da chegada do console ao Japão. O atual videogame da Sony foi lançado poucos dias depois do sétimo aniversário do PS3, então 2020 parece ser uma estimativa razoável para a chegada do novo console.

Via NeoSeeker