Share Button

Em uma situação bastante parecida com aquela ocorrida com Bayonetta 2, a Nintendo estaria investindo seu próprio dinheiro para que Beyond Good & Evil 2 veja a luz do dia.

Tudo isso de acordo com um rumor recebido pelo site Destructoid, o qual diz também que o jogo será lançado em 2017, exclusivamente para o NX.

Ao contrário do que geralmente ocorre, o site informou sua fonte, no caso, Alexander Maier, escritor do Dual Pixels que publicou novos rumores a respeito do hardware do NX na semana passada, fornecidos por Geno, o mesmo cara que vazou as novas formas de Pokémon e também o projeto IllumiRoom da Microsoft. Geno desta vez deu para Maier um extenso documento, que foi dado à Destructoid para avaliar a veracidade.

De acordo com o vazamento, o jogo atualmente possui o título provisório Beyond Good & Evil: The Prejudices of Philosophers. Aparentemente faz referência a um capítulo específico no texto filosófico Beyond Good & Evil de Friedrich Nietzsche, o qual aborda algo além dos conceitos do bem e do mal.

Da mesma forma como ocorreu com Bayonetta 2, a Nintendo espera que garantir a exclusividade de um jogo tão aguardado acabe fazendo com que mais jogadores comprem sua futura nova plataforma.

Haverá uma Nintendo Direct mais tarde, às 19h00, mas dificilmente veremos algo a respeito deste assunto nela, pois a Nintendo já havia dito que ela será focada exclusivamente no Wii U e 3DS.