Share Button

Previsto para ser lançado (tomara!) no dia 26 de outubro para PS4 e Xbox One, Red Dead Redemption 2 é facilmente um dos jogos mais aguardados deste ano e também um dos mais ambiciosos projetos da Rockstar, segundo novas informações que surgiram.

O site Trusted Reviews alega ter obtido acesso a documentos de desenvolvimento do jogo em agosto de 2017, mas não havia conseguido validá-los internamente até o lançamento de mais materiais promocionais pela Rockstar.

Os documentos dizem que haverá um modo multiplayer “Battle Royale” em Red Dead Redemption 2, inspirado pelo sucesso de PlayerUnknown’s Battlegrounds. Outros modos mencionados incluem “Revive and Survive”, um modo deathmatch entre duas equipes, e o modo baseado em objetivo “Money Grab”. Aparentemente também haverá um modo online livre com mais profundidade do que Grand Theft Auto Online.

Além disso, os documentos revelam que Red Dead Redemption 2 será jogável em um modo opcional em primeira pessoa, com “animações personalizadas que se ajustam ao estilo”. Devido à jogabilidade “dead eye” do game e a ênfase em tiros precisos, essa adição seria muito bem vinda. Ademais, a habilidade dead eye permitirá que você rastreie a preza quando estiver caçando. Pescaria também estará disponível, com diferentes tipos de isca e equipamentos necessários para determinadas pescas.

Os trens que estarão presentes no jogo poderão ser usados como uma forma de transporte rápido. Eles também serão “totalmente exploráveis”, com passageiros únicos a bordo com os quais você poderá interagir. Carrinhos de mina e carruagens a cavalo também são mencionados, mas supomos que andar montado a cavalo seja a maneira de transporte predominante no game.

Lembrando que essas informações são rumores, pois a Rockstar em si ainda não confirmou nem negou nenhuma delas.

Via Digital Trends