GamesNotícias

Rumor: Remake de Chrono Cross pode ser anunciado no final do ano

Há algumas semanas, sugiram rumores a respeito do anúncio do remake de um jogo de PlayStation que poderá ocorrer no final deste ano. Conforme os novos relatos fornecidos no podcast XboxEra por seu co-fundador, Nick Baker, o jogo em questão é Chrono Cross para PS1, sequência do aclamado Chrono Trigger. Ele mencionou o game enquanto comentava a respeito daquela notória lista de jogos vazados da Nvidia, que inclui o nome “Chrono Cross Remaster”.

Segundo Baker, o remake (ou remaster) não será exclusivo para PlayStation e sim multiplataforma, então ele acredita que sairá para “PC, PlayStation e Switch”, mas ressalta que isso é apenas um palpite dele e que não lhe foi dito para quais plataformas ele sairá. Ele trabalha com a hipótese de que Xbox não é uma destas plataformas “porque é um JPRG”.

Em outubro, a cantora e compositora Éabha McMahon, ou AVA, disse que compôs uma música para o remake de um “grande” jogo de PlayStation que será anunciado em dezembro. Na ocasião, especulou-se que o jogo seria Folklore (PS3), Chrono Cross (PS1) ou Xenogears (PS1).

Lembrando que no dia 9 de dezembro ocorrerá o The Game Awards 2021, então se houver algum anúncio, provavelmente ocorrerá nesta ocasião.

Via VGC

Artigos relacionados