GamesNotícias

Rumor: Sony está trabalhando em novo jogo da franquia Twisted Metal

De acordo com o que disse o jornalista Jeff Grubb da GamesBeat no Giant Bomb Live, e fontes do site VGC, a Sony está desenvolvendo um novo Twisted Metal que tem como objetivo reviver a franquia. Além disso, ele pegará carona com a série de TV que está sendo feita com base nesta propriedade intelectual (IP).

“Eu acho que Twisted Metal está sendo desenvolvido mas ainda pode estar um pouco distante, então creio que estamos adiantados,” disse Grubb. “Isso indica uma mudança maior de estratégia da Sony – bem, não é nem mesmo uma mudança, é uma ‘ampliação’ de sua estratégia. Se eles têm Twisted Metal pronto para mostrar [no Showcase de hoje], eles podem fazer isso. Mas de qualquer forma, parece que ele está em andamento, parece que está chegando, e parece que não envolve David Jaffe.”

Grubb afirmou que a Sony aparentemente deu o “sinal verde” para que os jogos “coincidem com suas tentativas de lançar filmes e shows de TV baseados nestas IPs”, significando que se houver mesmo um novo Twisted Metal, ele deverá sair junto com a série de TV inspirada na IP.

Falando um pouco sobre David Jaffe, ele é o criador da franquia Twisted Metal. Ele também foi o responsável pela criação de God of War. Atualmente ele tem um show online chamado Gabbin’ + Games no YouTube e Twitch.

Em agosto, ele comentou sobre rumores a respeito de um novo jogo Twisted Metal e disse que ficaria “muito, muito magoado” se fosse verdade e a Sony não o contatasse para saber o que ele acha, ou apenas para dizer que o jogo está sendo feito.

Sobre a série de TV de Twisted Metal, ela foi anunciada em maio de 2019 e está sendo feita pela PlayStation Productions, responsável por adaptar franquias do PlayStation para filmes e séries. O roteiro está nas mãos de Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis pelos filmes de Deadpool e Zumbilândia.

 

Artigos relacionados