GamesNotícias

Rumor: Square Enix e Team Ninja estão produzindo Final Fantasy de ação para PS5

Ao longo do fim de semana, surgiram rumores envolvendo possíveis anúncios da E3 2021, que ocorrerá de 12 a 15 de junho. Um deles, que apareceu no Reddit e no fórum ResetEra, fala a respeito de um novo spinoff de Final Fantasy que a Square Enix irá anunciar este ano.

O rumor diz que a empresa está trabalhando com o Team Ninja, que é a equipe da Koei Tecmo responsável por Ninja Gaiden, Nioh e que também desenvolveu Dissidia Final Fantasy NT, para produzir um Final Fantasy com jogabilidade focada na ação, parecido com Nioh ou os jogos da série Souls, e sugerindo que ele ocorre em algum lugar dentro ou próximo do mundo do primeiro Final Fantasy para NES.

Hoje, o site Fanbyte disse que suas fontes corroboraram este rumor e sugeriram que o título se chama Final Fantasy Origin.

De acordo com a página, o jogo é aparentemente exclusivo temporário do PS5, com uma versão para PC sendo lançada mais adiante. Ele será um dos destaques da apresentação da Square Enix na E3 2021 e a empresa espera disponibilizar uma demo alpha entre 21 de junho e 22 de setembro. Diferentemente dos alphas públicos de Nioh, não será solicitado feedback dos jogadores. A demo terá seu próprio nome, que será “Stranger in Paradise”.

Lembrando que isso tudo deve ser tratado como rumor, pois nem a Square Enix ou o Team Ninja confirmaram algo oficialmente. Caso seja verdade, deveremos ter o anúncio oficial na E3 2021 ou antes disso.

Artigos relacionados