GamesNotícias

Rust recebe DLSS das GeForce RTX e Escape From Tarkov agora tem suporte ao Nvidia Reflex

A Nvidia anunciou a chegada do DLSS das placas GeForce RTX ao jogo Rust, oferecendo um ganhou de 50% de performance na resolução 4K.

“Em Rust, reações de frações de segundo podem fazer a diferença entre a vida e a morte. O Nvidia DLSS oferece aos nossos jogadores um aumento de desempenho, sem sacrificar a qualidade visual, proporcionando uma melhor experiência geral,” disse Helk, líder de projeto, designer e programador de Rust.

Adicionalmente, o jogo de tiro multiplayer Escape From Tarkov recebeu a tecnologia Nvidia Reflex, reduzindo a latência em até 38%.

“Estamos muito felizes em trazer o Nvidia Reflex para Escape from Tarkov, a fim de garantir a menor latência de sistema possível e a jogabilidade mais precisa e responsiva,” disse a equipe do estúdio Battlestate Games.

Com o Reflex, a latência do sistema é reduzida, tornando mais fácil mirar nos inimigos e melhorar a capacidade de resposta. É essencialmente uma melhora de desempenho gratuita para um grande número de jogadores com GeForce, já que ela pode ser usada nas placas da série GTX 900 em diante.

Artigos relacionados