Share Button

Super Smash Bros - Ryu e Link

Vazou nas últimas horas 2 vídeos curtinhos mostrando o Ryu (de Street Fighter) e Roy (de Fire Emblem’s), que estarão em Super Smash Bros., que foi lançado ano passado para o Wii-U e o 3DS. Também foram descobertos num update do jogo um estágio de Dreamland 64, o estágio de Ryu de Street Fighter II e o troféu “Splatoon Inkling Girl” (baseado no game Splatoon, que saiu recentemente pro console). Veja os vídeos:

Ryu

Roy Smash

Com esse vazamento precoce, é esperado que a Nintendo faça algum anúncio relacionado à série durante a E3, que começa “extra-oficialmente” amanhã nos EUA, com a Nintendo World Championships, que ocorrerá às 19h00 e com transmissão pelo Twitch e no site oficial da produtora.

Abaixo tem algumas imagens que capturei dos trailers, caso eles sejam removidos pela Nintendo no Youtube:

Super Smash Bros - Ryu 01

Super Smash Bros - Ryu 02

Super Smash Bros - Ryu 03

Super Smash Bros - Roy 01

Super Smash Bros - Roy 02

Super Smash Bros - Roy 03

Super Smash Bros - Roy 04

Super Smash Bros - Roy 05

Bem interessante eles continuarem oferecendo suporte ao jogo de luta, que é um dos principais no console. Pelo Wii-U não estar indo muito bem com relação a games hardcore (por conta dele não ser tão potente quanto o Xbox One e o PlayStation 4), acaba ficando pra Nintendo a missão de deixar o console vivo, com jogos como o Smash Bros e Bayonetta 2.

Esta E3 2015 será particularmente interessante, com prováveis anúncios de Star Fox e mais informações do próximo The Legend of Zelda. Um anúncio de um novo Mario Galaxy 3D também seria bem-vindo para incentivar mais jogadores a comprarem o game.

[Com informações do Destructoid]