Share Button

A Capcom anunciou um evento para Monster Hunter: World feito em colaboração com Street Fighter V: Arcade Edition o qual dará aos jogadores conjuntos de armadura que transformam seus personagens em Ryu e Sakura.

De acordo com a Capcom, em algumas semanas será disponibilizada uma missão para adquirir a armadura de Ryu, mas apenas para os jogadores de PS4 que tenham um arquivo de jogo salvo de Street Fighter V (versões padrão ou Arcade).

Quem não tiver esse arquivo ou estiver jogando no Xbox One só poderá fazer a missão numa data posterior, que ainda será anunciada.

Logo após isso, duas novas missões serão adicionadas para todos os jogadores no PS4 e Xbox One e completá-las dará tickets que permitirão construir as armaduras de Ryu e Sakura.

Sobre as poses de Hadouken e Shoryuken para ambos, a Capcom disse que elas poderão ser compradas na PS Store e Xbox Marketplace por US$ 4 cada.

Você pode conferir abaixo o trailer a respeito desta novidade ou clicando aqui caso não esteja conseguindo visualizar o vídeo em seu navegador.

Monster Hunter: World está disponível para PS4 e Xbox One. O lançamento para PC ocorrerá no 2º semestre.