GamesNotícias

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl ganha informações sobre elementos de sobrevivência, facções e mais

A GSC Game World compartilhou mais informações a respeito de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl na última edição da revista PC Gamer, além de cinco novas imagens incríveis e uma arte conceitual por meio do Twitter.

O jogo terá diversos elementos de sobrevivência. O protagonista precisará se alimentar, caso contrário, a fome poderá reduzir suas habilidades e causar perda rápida de estamina. Por outro lado, se alimentar direito permitirá andar longas distâncias mais rápido.

Dormir também será necessário. Ficar um dia sem descansar fará com que sua visão deteriore, causará perda de estamina e até mesmo alucinações. Há itens para combater isso, como bebidas energéticas, mas o efeito não dura muito.

Mais de trinta designers de missões estão trabalhando na trama de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl, que terá cerca de 100 horas de duração (provavelmente incluindo as missões opcionais) e a não linearidade é um fator chave a medida que os jogadores progridem no jogo.

A Exclusion Zone terá a facção Warta, que é uma espécie de polícia do jogo. O Coronel Alexander Korshunov é descrito como alguém que não tolera deslealdade de seus subordinados. A facção quer canalizar as descobertas científicas feitas na Exclusion Zone para o bem da humanidade.

A GSC Game World deu a entender que se aliar com a Warta ou qualquer outra facção será um ponto crucial para a trama do jogo. Cada uma delas tem diferentes ideologias.

Cervos mutantes serão uma ameaça para o jogador, pois a mutação adicionou uma espécie de armadura ao animal, dificultando encontrar um ponto fraco vulnerável a dano. Ele pode ser perigoso tanto com ataques físicos quanto psíquicos, outro efeito colateral da radiação. Estes cervos podem até mesmo invocar outros mutants ou conjurar cópias falsas de si próprios por meio da ilusão.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl sairá para Xbox Series e PC no dia 28 de abril de 2022, estando disponível também via Xbox Game Pass. Ele será exclusivo destas plataformas por três meses, sugerindo que depois deste prazo poderá ser lançado também para PS5 em algum momento.

Via Wccftech

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!