Share Button

Matar Jason no recém lançado Friday the 13th: The Game é um processo complicado, que requer trabalho de equipe e mesmo assim há uma grande chance de não dar certo.

A produtora IllFonic nunca deixou claro se era possível assassinar Jason, mas alguns jogadores descobriram a forma para fazer isso, um dia antes do lançamento do game, e publicaram o método no YouTube:

Os passos para fazer isso são inspirados em diversos filmes da série e requerem ajuda de pelo menos outra pessoa, embora quanto mais gente cooperar, melhor.

Primeiro você deve pegar o suéter da mãe de Jason, localizado na cabana onde ele nasce. Jason será alertado assim que você chegar lá e devido ao fato de que ele pode teleportar-se para qualquer lugar do mapa, é bom ser rápido.

Este suéter deverá ser usado mais adiante por uma conselheira (mulher). Se for um conselheiro (homem), não causará o efeito desejado.

Após estar com o suéter, um conselheiro precisa morrer para renascer como Tommy Jarvis. Lembre-se de que para isso, um dos jogadores deve chamar por ajuda antes usando o Radio de Banda Cidadão (Radio CB), localizado na casa com a torre de transmissão branca e vermelha com uma antena no topo. Depois que Jarvis aparecer, ele deve se desfazer de sua arma, pegar uma machete e atacar Jason até que sua máscara caia. Em seguida, a supervisora com o suéter deve usá-lo como faria com qualquer outro item, o que irá atordoar Jason. Nesse instante, Tommy deve matar Jason com a machete. Qualquer outro conselheiro atacando ele com esta arma não desferirá o golpe fatal.

Pelo fato de Jason ser extremamente forte, a chance disso dar errado e você acabar empalado em uma árvore é alta, ainda mais se Jason estiver ciente do que seus amigos e você estão planejando.

Portanto não se desanime e continue tentando até conseguir derrotar o famigerado serial killer.

Via Kotaku