Share Button

A SNK informou que Samurai Shodown enfim está disponível para PC por meio da Epic Games Store, por R$ 94,99, assim como todo o conteúdo de DLC incluso nos Passes de Temporada (vendidos separadamente).

“Samurai Shodown possui um longo legado como uma série multiplataforma de games de luta em que, independente do sistema que você possui, pode se tornar um fã da franquia. Isso faz parte da essência da série, então era muito importante para nós que a versão mais recente chegasse ao PC, e estamos muito felizes em atingir esse objetivo”, disse Nobuyuki Kuroki, diretor do game.

O game apresenta 13 lutadores originais, como Haohmaru, espadachim sem qualquer lealdade e um dos favoritos dos fãs. Além de três personagens inéditos adicionados ao universo de Samurai Shodown, é possível escolher também Shizumaru Hisame, famoso protagonista de Samurai Shodown III.

Os jogadores embarcam em uma missão para restaurar o Japão, à medida que a região permanece atormentada pelo fogo, pela ruína e pela fome, e tudo isso enquanto uma sinistra nuvem escurece o ar. O DLC disponível para o jogo inclui dois conjuntos com quatro personagens cada, sendo que um dos lutadores ainda será revelado.

De acordo com a SNK, é possível jogar a versão do game para PC em 60 fps e com gráficos no máximo usando uma GeForce GTX 1650 Super.

Dica para quem quer economizar

Caso você tenha o cupom da megapromoção da Epic Games Store, agora pode usá-lo no game já que ele saiu da pré-venda, fazendo o preço baixar para R$ 54,99. O cupom é inserido automaticamente após você clicar no botão para comprar o jogo. O melhor de tudo é que ao fazer a compra assim, você recebe outro cupom igual para utilizar em uma próxima aquisição que seja feita até às 4h59 (horário de Brasília) de 1º de novembro.