Share Button

A SNK e a Digital Eclipse anunciaram que irão lançar Samurai Shodown NeoGeo Collection para PC por meio da Epic Games Store no dia 11 de junho, no Steam no dia 18 de junho e no PlayStation 4, Switch e Xbox One no dia 28 de julho. O comunicado de imprensa, o site oficial e o vídeo de anúncio não mencionam o console da Microsoft, mas o chefe da Digital Eclipse, Mike Mika, confirmou no Twitter (via Gematsu) que Xbox One também receberá o jogo.

Se você joga no PC, comemore pois a versão para esta plataforma será fornecida de graça pela Epic Games Store entre 11 e 18 de junho. Quem quiser obter a coletânea no Steam e consoles, precisará desembolsar US$ 40.

Samurai Shodown NeoGeo Collection vem com seis jogos da franquia, incluindo Samurai Shodown, Samurai Shodown II, Samurai Shodown III, Samurai Shodown IV: Amakusa’s Revenge, Samurai Shodown V, Samurai Shodown V Special e Samurai Shodown V Perfect.

No caso de Samurai Shodown V Perfect, trata-se de um jogo que nunca havia sido lançado até então. Chegou a ser testado pela SNK nos tempos de NeoGeo, mas não viu a luz do dia. De acordo com a empresa, esta versão do game possui uma novos elementos de história, novos finais, e é “o verdadeiro e último jogo feito para o NeoGeo”.

Samurai Shodown NeoGeo Collection terá modo online, um museu com diversos conteúdos extras, como ilustrações, entrevistas, músicas, cenas dos bastidores e vídeos mostrando disputas de jogadores profissionais.