Share Button

A SNK anunciou que a versão em disco de Samurai Shodown NeoGeo Collection para PS4 chega hoje, sexta (7), ao Brasil por R$ 199,99. O pacote inclui seis clássicos da franquia do NeoGeo, uma nova versão para o 5º título da franquia, Samurai Shodown V Perfect, um modo de batalha online, modo museu e tocador de música.

“Nossa série de luta armada começou em 1993 com Samurai Shodown no NeoGeo,” afirma Koichi Toyama, presidente e CEO da SNK. “A franquia evoluiu a cada jogo lançado, chegando até esse pacote que esperamos que os fãs brasileiros, tanto novos quanto antigos, aproveitem.”

Samurai Shodown NeoGeo Collection permite aos fãs jogar as versões arcade em inglês e japonês dos jogos, assim como adicionar scanlines para uma experiência retrô autêntica, salvar seu progresso e jogar cada modo Arcade disponível em todos os títulos com o modo Livre ativado, removendo completamente a tela de game over.

Adicionalmente, o modo online permite partidas ranqueadas, casuais e de igual para igual com seus amigos. O modo museu traz mais de 2.000 documentos e imagens de desenvolvimento do jogo, além de horas de entrevistas em vídeo com os desenvolvedores da franquia. Já o tocador de música permite escutar 200 faixas clássicas que abrangem todos os jogos da coletânea.