Share Button

A SNK anunciou que lançará uma versão de Samurai Shodown para Xbox Series no dia 16 de março, com suporte para ser jogada em 120 fps, assim como Smart Delivery para quem já possui a versão para Xbox One.

Hayato Konya, diretor de Samurai Shodown, explicou em um vídeo que a jogabilidade ficará melhor graças aos 120 fps (desde que você tenha uma TV compatível). Ele também disse que todo o conteúdo baixável e dados de salvamento do jogo no Xbox One podem ser transferidos para o game no Xbox Series graças ao Smart Delivery.

O game será disponibilizado digitalmente e em mídia física na América do Norte, do Sul e Europa. A versão física virá com os personagens Rimururu, Basara, Kazuki Kazama e Wan-Fu do Season Pass 1, juntamente com ChamCham do Season Pass 3.

“Há cinco personagens baixáveis incluídos no total, então não perca esta grande oportunidade de economizar! O Season Pass 3 será lançado juntamente com o jogo de Xbox Series X e S, e inclui uma atualização para o jogo com mudanças de balanceamento.”

Samurai Shodown encontra-se atualmente disponível para PC (Epic Store), PS4, Switch, Xbox One e Stadia.