Share Button

A San Diego Comic-Con, um dos maiores eventos da indústria de entretenimento nos Estados Unidos, abrangendo atualmente jogos, filmes, séries e histórias em quadrinhos, foi oficialmente cancelada devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19).

O cancelamento marca a primeira vez que isso acontece em seus 50 anos de história. A próxima edição será realizada somente entre os dias 22-25 de julho de 2021.

“Tempos extraordinários requerem medidas extraordinárias e embora estejamos entristecidos por tomar esta ação, sabemos que é a decisão certa,” disse o porta-voz da San Diego Comic-Con, David Glanzer. “Esperamos ansiosamente pelo momento em que poderemos todos nos encontrar novamente e compartilhar na comunidade que amamos e gostamos.”

A organização responsável pela SDCC também disse que todos aqueles que compraram crachás para o evento terão a opção de solicitar por um reembolso ou então transferir os crachás para a edição de 2021. Todos os compradores receberão um e-mail com as instruções na semana que vem.

Via TVLine