Share Button
Overwatch League 2019 Grand Finals – Foto: Ben Pursell para Blizzard Entertainment

A Overwatch League conheceu ontem (29), seu mais novo campeão. Após uma árdua temporada, a San Francisco Shock foi a grande campeã,  diante de milhares de pessoas que lotaram o Wells Fargo Arena, palco de grandes eventos esportivos na Filadélfia (EUA), e coroando uma campanha de pouquíssimas derrotas, apenas 5 em 28 partidas. Jay “Sinatraa” Won, que havia sido eleito com um dos jogadores mais valiosos durante a temporada, teve a sua atuação coroada com o prêmio do MVP (Jogador Mais Valioso) de toda a liga.

A equipe da costa oeste americana não tomou conhecimento da novata Vancouver Titans, que supreendeu a todos durante a fase regular, sendo a melhor equipe até então e vencendo-os pelo placar de 4 a 0. A festa da Grande Final contou com a presença do DJ Zedd ao lado da cantora americana Kehlani. A partida foi transmitida para mais de 190 países através do Twitch, além de emissoras de TV nos EUA, chegando a milhões de pessoas em todo o mundo.

A temporada 2020 da Overwatch League já começa hoje, com a abertura da janela de transferências. A ação se inicia em 8 de fevereiro, quando as equipes da New York Excelsior e Dallas Fuel recebem as equipes em suas respectivas casas. Para saber mais a respeito das novidades da próxima temporada, acesse: overwatchleague.com.