Share Button

God of War é inquestionavelmente um dos jogos mais aguardados para o ano que vem. Entretanto, a maioria dos fãs não ficou nada feliz com o fato do dublador de Kratos ter sido substituído. Recentemente, a Santa Monica revelou a razão pela qual a troca foi feita.

De acordo com uma reportagem do site Hollywood Reporter, Terrence C. Carson, dublador original de Kratos, foi substituído por causa de sua altura pelo ator Christopher Judge, mais conhecido pela série Stargate SG-1.

O diretor Cory Barlog explicou que nos jogos anteriores era possível usar um ator diferente para realizar as animações do personagem, mas para o novo game, devido ao trabalho de câmera que queriam executar filmando Judge e Sunny Suljic, ator que interpreta Atreus, com ambos interagindo fisicamente, ficaria muito difícil fazer da forma adotada antigamente.

“A diferença de tamanho entre Kratos (1.98m) e Terrence (1.75m) é muito grande. Levando em conta o tamanho de uma criança, acabou que seria quase impossível tentar e conseguir filmá-los e daí refazer as animações,” disse Barlog.

Para Judge isso não é um problema já que ele possui 1.91m de altura, sendo bem mais alto que Suljic e quase do mesmo tamanho de Kratos.

God of War sai em 2018 para PS4.