GamesNotícias

Scalebound, exclusivo do Xbox One, terá “apelo mais amplo” segundo a Microsoft

Share Button

A Platinum Games está desenvolvendo exclusivamente para Xbox One o jogo Scalebound, um dos títulos mais aguardados do console da Microsoft para o ano que vem, já que são as mentes por trás dos incríveis BayonettaVanquishMetal Gear Rising que estão por trás.

Em entrevista ao site DualShockers, o Executivo da área de Marketing, Aaron Greenberg, quando perguntado como seria o desafio de divulgar amplamente o jogo, levando em conta que está sendo feito por uma produtora japonesa a qual muitas pessoas podem não ter familiaridade, ele disse encarar isso como uma oportunidade.

“É outro presente para nós. Se você pensar sobre o que [o diretor Hideki Kamiya] criou, e sua história criando jogos incrivelmente únicos, que possuem tamanha qualidade e que são amados pelos jogadores… Poder tê-lo criando uma nova IP exclusiva para nós e um título de peso, eu acho que é algo com o qual nós estamos realmente empolgados.”

Scalebound é um RPG de ação, e embora ainda não tenhamos visto muito do jogo, o fato dele ser assim serve para agradar os fãs atuais da Platinum, e também aqueles que gostam de RPG.

“Nós o encaramos como um jogo de RPG de ação, e nós achamos que ele irá ter apelo tanto com os fãs dos jogos que a Platinum já fez, mas ao mesmo tempo, eu acho que será um jogo que terá um apelo mais amplo para o pessoal que talvez não tenha jogado seus jogos antes,” explicou Greenberg. “Então nós estamos empolgados em poder introduzir isso a uma audiência mais ampla também.”

Scalebound terá suporte para co-op com até 4 jogadores e seu objetivo será mostrar “o poder do que o Xbox One é capaz de fazer”.

Via GameSpot

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo